EVENTOS 2008


No primeiro semestre de 2008 realizamos encontros mensais na casa da Susana. Iniciamos com as Danças da Findhorn Foundation, passando pelas Danças Brasileiras, coreografadas por Cristiana Menezes. Como foi bom pesquisar sobre a diversidade da cultura brasileira, por meio das músicas, resgatando a origem do chorinho, do samba e do folclore brasileiro!

Nosso 3º encontro dançamos os Florais de Bach, danças da Letônia, coreografadas por Anastacia Geng, que são lindas, muito sutis e também as Danças Celtas e Medievais, que gosto muito pela sensibilidade do focalizador Ray Price e sua surpreendente Gaita de Fole.

I Festival de Arte Espiritual – 13 e 14 de dezembro de 2008 – Fazenda Ananda Kirtana

O evento foi promovido pela Associação Ananda Marga – Yoga e Meditação
O Festival proporcionou um encontro entre vários artistas. Pintores, músicos, dançarinos, artesãos e professores de yoga estiveram presentes junto com um público interessado pelo poder de conscientização e positividade presente nas artes. A renda gerada no evento foi em prol da creche Escola Sol Nascente e outros projetos sociais. Dançamos numa grande roda as Danças dos Povos, que por meio dos ritmos de diversas culturas e países formamos um belo círculo de luz, de alegria e celebração da vida. Agradeço a todos por este momento especial!




Finalizamos o ano de 2008 com uma celebração de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Graduada em Educação Física (UFJF) e Fisioterapia (UCP); Formação em Danças Circulares Sagradas com Renata C. L. Ramos - Triom-SP, com participação em cursos e workshops com focalizadores nacionais e internacionais desde 1999.